Neste dia, em que celebro o aniversário de padre, agradeço generosamente a Deus os pequenos gestos de amor recebidos.

Quero em cada dia, despertar para a beleza do encontro íntimo com o Senhor, cultivando uma relação profunda com Ele, sentindo a sua amizade na comunidade, e sendo seu instrumento no serviço da verdade.

Quero em cada dia, a força para a missão, escutando a Palavra que ilumina e permite discernir caminhos de diálogo, de aproximação e de entrega com o coração, pelo cuidado dos mais frágeis.

Quero em cada dia, a alegria serena de quem, com simplicidade, é instrumento de reconciliação e canal de paz, e de quem semeia a esperança nos corações feridos que toca.

Hugo Martins | Padre

14:30h – Confissões.

17:00h – Bênção de veículos.

18:30h – Missa da Vigília dos Santos Pedro e Paulo, na Basílica do Rosário.

#padre #aniversário #Deus

Padre Hugo Martins: 17 Anos de Sacerdócio – Celebração e Gratidão