Neste dia, em que celebro o aniversário de padre, agradeço generosamente a Deus os pequenos gestos de amor recebidos.
Quero em cada dia, despertar para a beleza do encontro íntimo com o Senhor, cultivando uma relação profunda com Ele, sentindo a sua amizade na comunidade, e sendo seu instrumento no serviço da verdade.
Quero em cada dia, a força para a missão, escutando a Palavra que ilumina e permite discernir caminhos de diálogo, de aproximação e de entrega com o coração, pelo cuidado dos mais frágeis.
Quero em cada dia, a alegria serena de quem, com simplicidade, é instrumento de reconciliação e canal de paz, e de quem semeia a esperança nos corações feridos que toca.
Hugo Martins | Padre
14:30h – Confissões.
17:00h – Bênção de veículos.
18:30h – Missa da Vigília dos Santos Pedro e Paulo, na Basílica do Rosário.
#padre #aniversário #Deus

