Renasce em Mim

Mostra como ama alguém…

“Se um dia eu ficasse sem ti,

Olharia as estrelas do céu,

Pra lembrar que viveste por mim

E pra sempre guardar-te

Para sempre lembrar-te

Na marca de um gesto meu

Renasce em Mim

Mostra como ama alguém…”

Olá mais uma vez a todos.

Esta semana teve de haver uma pequena alteração ao dia da publicação, mas não queria deixar passar a semana sem publicar algo convosco. 

Hoje o que vos trago é uma música que se chama “Renasce em Mim”. É uma das minha musicas preferidas no escutismo pois tem na sua mensagem algo muito subtil de partilhar e que deve de ser explorado. Todos nós devemos ter a nossa estrela guia, o nosso caminho a seguir, quer seja por nós ou por alguém mas é importante que nos apoiemos e sintamos apoiados. 

É com este sentimento que quero iniciar assim o meu fim de semana, com alegria de que a vida nos dá aquilo porque lutamos e que temos de lutar por aquilo que queremos.

Explorem a música e ouçam-na e verão que irão gostar do que ele nos fala.

Pensem um pouco sobre isso. Sobre praticar o bem e trazer felicidade a nós próprios ajudado os outros pois só assim alcançaremos a felicidade.

Façamos mais por nós e para todos, às vezes é o que o mundo mais precisa, de pequenos actos de generosidade sem pensar. Pois como diz a música “Trazemos porém, este tesouro, em vasos de barro.”

Posto isto queria aqui deixar aqui um pequeno desafio a todos. Gostaria de voltar em breve, não só com partilhas minhas, mas também com sugestões de cada um. Ficarei a aguardar a vossas.

Obrigado pelo bocadinho

Até já   

Miguel Lopes

Comentários

Comentários