Tomada de posse da Junta Regional da Guarda e o Conselho Fiscal e Jurisdicional Regional da Guarda do Corpo Nacional de Escutas.

 

No passado dia 24 de junho, tomou posse a nova Junta Regional da Guarda do CNE, e o Conselho Fiscal e Jurisdicional Regional da Guarda do CNE.

Estes órgãos, tomaram posse para o triénio 2018-2021, no passado dia 24 de junho, na igreja de São Francisco, na Covilhã.

A tomada de posse aconteceu com, a celebração da Palavra de Deus, a tomada de posse em si, discursos, e porto de honra. 

A cerimónia contou com, a presença do presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, do Chefe Nacional do CNE, Ivo Faria, do presidente do Conselho Fiscal e Jurisdicional do CNE, António Cerqueira, e ainda diversos escuteiros e familiares.

A nova equipa da Junta Regional é constituída por: Sandra Duarte, chefe regional, Luís Fernando, chefe regional adjunto, Miguel Silveira, secretário regional dos recursos de adultos, José Carvalhinho, secretário regional para a gestão, Regina Pereira, secretária regional pedagógica, e Diogo Penha, secretário regional para o desenvolvimento e expansão.

A nova equipa do Conselho Fiscal Jurisdicional é constituída por: José Cerdeira, presidente, Nuno Rocha, vice-se presidente, e António Carrola, secretário.

 

Comentários

Comentários